FANDOM

Predefinição:TabMain

  • Ela é a menor membro em TWICE.
  • Ela escreveu o rap do remake da música "Precious Love" de Park Ji Yoon que TWICE fez.
  • Ela participa no "Eye Eye Eyes" do álbum Signal com Jihyo  como escritora da música.
  • Chaeyoung é muito próxima de Somi do I.O.I antes da estreia até agora.
  • Ela pensou que ela iria crescer porque ela tem dedos longos.
  • Ela disse a seus amigos para caminhar com os braços ligados, porque ela vai crescer em breve, mas ela nunca cresceu.
  • Ela adora desenhar. Ela é a melhor desenhista entre os membros.
  • Ela ama Sesame Street e tem uma coleção do personagem de brinquedos em seu quarto.
  • Ela sempre joga a mesma coisa/na mesma ordem para Pedra-Papel-Tesoura. Ela tenta mudar, mas nunca consegue.
  • Ela tem uma toupeira abaixo do canto esquerdo de seus lábios, o que é uma característica significativa de como as pessoas a reconhecem.
  • Ela não gosta de feijão.
  • Sua religião é católica. Seu nome de bautismo é Katarina.
  • Uma vez comeu udon enquanto se escondia debaixo de uma mesa. Ela ficou presa na câmera e ela ficou gritando por isso.
  • Ela dorme mais. Ela geralmente dorme sem comer.
  • Seu apelido de infância é chamado de "Princesa de Morango" porque ela ama os morangos.
  • Ela não usa travesseiros de pescoço porque eles caem.
  • Ela gosta de basquete.
  • Ela disse que vai receber uma carteira de motorista assim que ela se tornar um adult.
  • Ela era uma escoteira durante a escola primária.
  • Quando ela estava no ensino médio, seu telefone celular era Justin Bieber.
  • Seu signo do zodíaco é Touro.
  • Jeongyeon e ela são chamados de No Jam Brothers, porque eles sempre fazem as piadas mais frias.
  • Ela é uma amiga íntima de Somi, uma ex-membro do grupo I.O.I.
  • Chaeyoung levou 2,5 anos para passar no teste de dança de rotina básica de JYP.