FANDOM

Predefinição:TabMain

Hirai Momo (平井 もも/히라이 모모) nasceu em 9 de novembro de 1996 (23 anos) em Kyōtanabe, Kyoto, Japão. Ela é uma cantora coreana e integrante do grupo de garotas TWICE.

Vida e Carreira

Momo começou a dançar muito jovem e decidiu se tornar uma cantora por causa de Amuro Namie e entrou no kpop depois de assistir Rain e Lee Hyori. Ela costumava ser estagiária no Step Out Dance Studio e foi procurada pela JYP Entertainment depois da empresa ver um vídeo de dança dela e de sua irmã mais velha. Ela foi orientada a fazer uma audição com sua irmã em 13 de abril de 2012, apesar de ter sido a única que fez a audição. Em 2014, ela apareceu no videoclipe de Stop Stop It, do Got7, e no MV japonês de Feel, de Junho. No ano seguinte, ROSE de Wooyoung e "Only You" de Miss A. Ela é a única integrante eliminada do programa de sobrevivência Sixteen que foi traga de volta para o debut como uma integrante do Twice. No outono de 2016, Kim Heechul e Min Kyunghoon lançaram um single digital, "Sweet Dream", na SM Entertainment, com o videoclipe estrelado por Momo e o resto do elenco do Knowing Bros.

Filmografia

Shows de TV

Aparições em MVs

Discografia

TWICE
NayeonJeongyeonMomoSanaJihyoMinaDahyunChaeyoungTzuyu
Discografia Coreana Álbuns de Estúdio Twicetagram (Merry & Happy)
Álbuns Especiais TWICEcoaster: Lane 2 • Summer Nights
Mini Álbuns The Story Begins • Page Two • TWICEcoaster: Lane 1 • Signal • What is Love?
Japonesa Álbuns de Estúdio BDZ
Melhores Álbuns #TWICE
Mini Álbuns What's TWICE?
Singles One More Time • Candy Pop • Wake Me Up
Singles Digitais I Want You Back
Concertos TWICE 1° Tour: TWICELAND A Abertura • TWICE 2° Tour: TWICELAND Zona 2: Parque de Fantasia
Tópicos Relacionados Park Jin Young • JYP Entertainment • SIXTEEN • 6mix
Links Breve