FANDOM

Signal é o quarto mini-álbum por TWICE. O álbum foi lançado em 15 de maio de 2017, sendo que "Signal" é sua música titulo.

Músicas

  1. "Signal" - 3:16
  2. "Three Times a Day (하루에 세번)" - 3:11
  3. "Only You (Only 너)" - 3:38
  4. "Hold Me Tight" - 3:19
  5. "Eye Eye Eyes" - 2:55
  6. "Someone Like Me" - 3:25

Antecedentes e lançamento

Foi sugerido em uma V Live em abril com Park Jin Young e a linha maknae do grupo (Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu) que irão colaborar juntos para o próximo álbum. Park Jin Young pediu aos espectadores que lhe surgerise comentários e ideias sobre a produção da próxima canção-titulo de TWICE.

Em 18 de abril, a agência confirmou o comeback de maio de duas vezes sem data exata de lançamento. Nove dias depois, foi revelado que o grupo terminou de filmar o video musical para a faixa do título, que foi produzida pelo Park Jin-young.

TWICE "SIGNAL" M V

TWICE "SIGNAL" M V

O primeiro video-video de "Signal" foi lançado em 13 de maio. O álbum, juntamente com o video de música para o single principal, foi lançado oficialmente no dia 15 às 18:00 KST. Também foi lançado como um download digital em vários sites de música.

Conceito

O conceito de TWICE para este álbum é superpoderes/habilidades. Das teasers de fotos, cada membro possui suas próprias superpoderes/habilidades:

Promoção

Jihyo, que tirou as atividades por lesão no joelho, re-juntou-se ao grupo para promoções.

Em 4 de maio, TWICE estará gravando um episódio sobre Knowing Bros, o primeiro show de variedades do grupo para o EP.

Foi programado no dia 1 de maio que duas vezes terá sua vitrine para o álbum em 15 de maio. Também foi anunciado que terão 2 concertos da Twiceland em 17 a 18 de junho.

Ao contrário, durante o último retorno, TWICE estará promovendo ativamente os shows de variedades. Eles filmaram seu primeiro show de variedades em I Can See Your Voice. Em 3, 4 e 9 de maio, duas vezes gravaram um episódio de Weekly Idol, Knowing Bros and Top 3 Chef King, respectivamente.

Galeria

Links de Video

TWICE
NayeonJeongyeonMomoSanaJihyoMinaDahyunChaeyoungTzuyu
Discografia Coreana Álbuns de Estúdio Twicetagram (Merry & Happy)
Álbuns Especiais TWICEcoaster: Lane 2 • Summer Nights
Mini Álbuns The Story Begins • Page Two • TWICEcoaster: Lane 1 • Signal • What is Love?
Japonesa Álbuns de Estúdio BDZ
Melhores Álbuns #TWICE
Mini Álbuns What's TWICE?
Singles One More Time • Candy Pop • Wake Me Up
Singles Digitais I Want You Back
Concertos TWICE 1° Tour: TWICELAND A Abertura • TWICE 2° Tour: TWICELAND Zona 2: Parque de Fantasia
Tópicos Relacionados Park Jin Young • JYP Entertainment • SIXTEEN • 6mix
Links Breve