FANDOM

#TWICE é o álbum especial japonês de estréia de TWICE. O álbum foi lançado em 28 de junho de 2017. Estão disponíveis três versões: edição limitada A (CD + álbum de foto), edição limitada B (CD + DVD) e edição regular.

A versão japonesa de "Signal" foi pré-lançada em plataformas digitais japonesas (iTunes, Apple Music, Spotify e Recochoku) em 14 de junho de 2017.

O vídeo de música para a versão japonesa de "TT" foi lançado em 21 de junho de 2017.

Uma loja pop-up que vende mercadoria #TWICE exclusiva foi realizada em Shibuya 109 centros comerciais em Shibuya, Tóquio e Abeno, Osaka, de 1 de julho a 30 de julho de 2017.

Músicas

  1. "Like Ooh-Ahh" - Em Japonês
  2. "Cheer Up" - Em Japonês
  3. "TT" - Em Japonês
  4. "Knock Knock" - Em Japonês
  5. "Signal" - Em Japonês
  6. "Like Ooh-Ahh"
  7. "Cheer Up"
  8. "TT"
  9. "Knock Knock"
  10. "Signal"
DVD (Apenas na primeira impresão da Versão B)
  1. "TT (Japonês)" Music Video
  2. "Signal (Japonês)" Music Video
  3. "Like Ooh-Ahh (Japonês)" Making Music Video
  4. #TWICE Jacket Shooting Making Movie
  5. "TT (Japanese ver.)" Music Video Making Movie
  6. "Signal (Japanese ver.)" Music Video Making Movie
  7. "Like Ooh-Ahh" Music Video
  8. "Cheer Up" Music Video
  9. "TT" Music Video
  10. "Knock Knock" Music Video
  11. "Signal" Music Video

Promoção

Em 14 de junho de 2017, duas vezes foi anunciado que o grupo teria uma colaboração com a campanha 109 Summer Sale da Shibuya 109 store para 2017 para marcar o lançamento do álbum #TWICE. A loja irá hospedar as lojas pop-up chamado #Twice Pop-up Store e #Twice Gallery em suas agências de Tóquio e Osaka em julho. Eles também lançaram uma campanha de promoção com a Torre de Tóquio. De 29 a 30 de junho, as letras "TT", que representam a faixa do título, foram exibidas em iluminação rosa brilhante no destino turístico japonês.

TWICE apareceram em vários programas de TV, incluindo Mezamashi TV e Nippon TV. TWICE também realizaram "TT (Japonês)" Pela primeira vez em um programa de televisão no episódio do 30 de junho da Music Station, o primeiro grupo feminino sul-coreano a aparecer no show desde 2012. Eles apareceram no episódio especial de 2 horas juntamente com Exile The Second, Kanjani8, Keyakizaka46, Dean Fujioka, Tomoyo Harada e Hey! Dizer! SALTAR. Em 4 de maio, TWICE estará gravando um episódio sobre Knowing Bros, o primeiro show de variedades do grupo para o EP.

Em 2 de julho, duas vezes realizaram sua vitrine de estréia de duas partes intitulada Touchdown in Japan no Ginásio Metropolitano de Tóquio. As duas exposições atraíram cerca de 20 mil fãs.

Galeria

Links de Video

TWICE
NayeonJeongyeonMomoSanaJihyoMinaDahyunChaeyoungTzuyu
Discografia Coreana Álbuns de Estúdio Twicetagram (Merry & Happy)
Álbuns Especiais TWICEcoaster: Lane 2 • Summer Nights
Mini Álbuns The Story Begins • Page Two • TWICEcoaster: Lane 1 • Signal • What is Love?
Japonesa Álbuns de Estúdio BDZ
Melhores Álbuns #TWICE
Mini Álbuns What's TWICE?
Singles One More Time • Candy Pop • Wake Me Up
Singles Digitais I Want You Back
Concertos TWICE 1° Tour: TWICELAND A Abertura • TWICE 2° Tour: TWICELAND Zona 2: Parque de Fantasia
Tópicos Relacionados Park Jin Young • JYP Entertainment • SIXTEEN • 6mix
Links Breve