FANDOM

Predefinição:TabMain

  • Ela é um dos membros que foi adicionada à linha final de TWICE, ao lado de Momo.
  • Ela foi vista por escoteiros de entretenimento no MUSE Performing Arts.
  • Tzuyu costumava ir aos cafés de cachorro muito quando era trainee.
  • Ela é o membro mais alto em TWICE, ela também é o membro mais calma.
  • Ela fala mais com membros de TWICE e amigos que estão perto dela.
  • Seu número favorito é 25.
  • Ela não aceita muita egoísmo porque outros tomam fotos dela de qualquer maneira.
  • Ela ama todos os tipos de cachorros.
  • Ela tem um Chihuahua chamado "Gucci". Seu cachorrinho é chamado de "Gucci", porque "Gucci" gosta quando sua família o chamou de "Gucci".
  • Ela tem uma boneca filhote. Ela o chamou de "Go Minjoong", o que significa "preocupações".
  • Ela tem um irmão mais velho cujos 7 anos são mais velhos do que ela.
  • Seu irmão mais velho deu-lhe um apelido chamado "Chocolate" por causa de sua linda pele bronzeada.
  • Ela também teve uma outra boneca criada por um fã chamado "Minhae", mas Tzuyu a perdeu.
  • Seus alimentos favoritos são kimbap, anguila e pão.
  • Na música TT, seus pais não a reconheceram.
  • Ela usa pijama combinando com Chaeyoung.
  • Seu signo do zodíaco é Gemini.
  • Ela não está acostumada a chorar diante das câmeras, portanto, as pessoas não parecem vê-la chorar.
  • Ela é amiga de Elkie do grupo CLC, Rosé do grupo BLACKPINK e de Naeun do grupo April.
  • Sua cintura foi medida em Weekly Idol recentemente, mostrou-se que era 22 polegadas.
  • Sua cor favorita é azul marinho.
  • Seu sabor de sorvete favorito é biscoito e creme.
  • Quando TWICE foram para a Suíça em Twice TV5, Tzuyu comprou uma faca de exercícios multifuncional e canecas para sua família.
  • Ela dorme o mais adiantado e acorda o mais adiantado porque quer ser a primeira a fazer sua maquiagem feita.
  • Quando ela era jovem, ela fingiria estar doente para que ela pudesse perder a escola.
  • Ela gosta de Tonkatsu.
  • Ela disse que, se ela nascesse de novo, ela quer nascer de forma curta.
  • Sua estação favorita é primavera. Ela não gosta do inverno devido ao frio.
  • Ela gostaria de ir ao parque aquático com seus membros. Mas ela não pode nadar, então ela gostaria de aprender com a Sana.
  • O fanclub de Tzuyu colocou anúncios de aniversário no New York Times Square por ter comemorado seu aniversário de 18 anos.
  • De acordo com Jeongyeon no VLive, Tzuyu, Dahyun e Mina estrearam sem fazer o teste de coreografia de rotina de dança, onde cada estagiário precisa passar.

Momentos de choro de Tzuyu:

  • Ela chorou em "Please Refrigerator" quando o apresentador pergunta se ela sente falta de sua mãe.
  • Ela chorou antes da fase de retorno de duas vezes para "Cheer Up" na "Countdown M" porque eles estavam muito cansados. Ela foi a primeira pessoa a lutar antes que todos os membros gritassem juntos.
  • Durante a filmagem do M/V de "Signal", ela chorou porque o diretor mentiu que eles vão deixar o coelho (do teaser) na natureza por conta própria.
  • No segundo dia do concerto Twiceland encore - quando ela estava dando um discurso final.